Géssica Provenza estética facial e corporal

Uma clínica diferenciada em
tratamentos de Estética Facial
e Corporal em Indaiatuba.
Venha conhecer e faça uma avaliação.
Agende agora mesmo!

  • MD CODES tm O que significa afinal ?



    A sensação do momento no quesito procedimentos minimamente invasivos é o tão falado MD CODES tm ,  mas o que significa afinal ? É  indicado para mim ?


    Em primeiro lugar é preciso saber que o MD CODES tm   é  uma sistematização da aplicação do acido hialurônico, através de pontos específicos na face , preconizados pelo cirurgião plástico Dr Mauricio de  Maio, portanto é código de tratamento médico.


    A técnica foi desenvolvida com base nos conceitos de envelhecimento facial , então antes de prosseguir mais sobre a famosa técnica , vamos entender onde tudo começa, o temido envelhecimento facial.


     Sabemos que no  decorrer do tempo ocorrem diminuição do colágeno , fibras elásticas, volume de gordura e atrofia da musculatura. Todos esses fatores acentuam a flacidez da pele e perdemos o contorno facial, pois os compartimentos de gordura sofrem alterações , assim como osso também sofre atrofia. Perdemos também o acido hialurônico , presente normalmente  na pele. Importante saber que ele tem uma grande capacidade de reter água, ao perde-lo  desidratamos nossa pele.


     O acido hialurônico é utilizado para preencher algumas rugas , na estruturação, volumização da face(daquela gordura perdida e mal posicionada)  . Onde ele é implantado estimula toda região , devolvendo a hidratação da pele e estimulando a produção do colágeno, fazendo um efeito lifting  .Simplesmente fantástico não?


    Nesse ponto volto a falar do MD CODES tm. O paciente passa em consulta , relata suas queixas , exemplo : “tenho  28 anos e me incomodo com bigode chinês” ou  meu queixo é muito pequeno para meu rosto”, não tenho contorno de mandíbula”, não gosto das minha olheiras”.. por ai vai ..


    Através dessas queixas o tratamento é elaborado com aplicação do acido hialurônico em pontos específicos , variando o tipo do produto( sim existem diversas marcas e concentrações adequadas para cada região).Portanto com essa técnica e o olhar do médico , conseguimos otimizar as características e os traços faciais dos pacientes, reestabelecendo a harmonização facial.


    Quem pode fazer ? Não existe idade específica para começar , pacientes jovens também podem fazer.


     Dra dói muito ? Posso trabalhar depois? Técnica praticamente indolor , as melhores marcas  já tem anestésico  no produto. Recuperação imediata , consegue  voltar as atividades no mesmo dia, podendo ficar algum edema ou equimose.


    Importante passar por avaliação médica de preferência  com o Cirurgião Plástico ou Dermatologista , os únicos profissionais habilitados , afinal estamos falando de MD CODES um código de tratamento médico,  .A técnica apesar de segura não é inerente de riscos ,portanto escolha um profissional de confiança. Beleza e saúde devem caminhar juntos.







    Tags:


    Comentários Via Facebook